VESTIBULAR 2015 UNIRG FLYER 1 FRENTEO Centro Universitário UnirG, o primeiro e único Centro Universitário exclusivamente do Tocantins, lançou na última semana a nova campanha publicitária do vestibular para o segundo semestre de 2015. Em comemoração aos 30 anos de existência, a Instituição escolheu a tradição, formação e compromisso social como pilares para desenvolver a divulgação.

A campanha tem o slogan: 30 anos de história para você fazer a sua, e destaca a tradição que passa de geração em geração. As estrelas que vestem a camisa e ilustram as peças impressas e web são os próprios acadêmicos.

Segundo a assessora de comunicação, Juliana Machado, a ideia é trazer à tona a força da experiência e da credibilidade de uma Instituição de Ensino Superior pioneira no Estado, que forma profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

 “Os alunos têm a oportunidade de depositar mais uma vez a confiança na UnirG, já que são vários exemplos de pais e filhos que também se formaram aqui. Esta é a nossa base nas divulgações do vestibular, pois nenhuma Instituição se consagra por 30 anos de caminhada se não for de confiança”, avaliou.

O publicitário da Assessoria de Comunicação, Cláudio Zunta, um dos responsáveis pela campanha, completa que o presidente Sávio Barbalho sugeriu para que nos últimos anos a Instituição utilize imagens dos alunos como forma de personalizar a qualidade que define a Instituição. “Escolhemos os próprios alunos para representar a UnirG, pois isso demonstra credibilidade. Afinal, são eles que avalizam a qualidade do ensino na Instituição”, explicou.

Para a estudante do 10° período de Direito e uma das participantes da campanha, Laylla Lopes, foi gratificante ser representante dos colegas nas peças. “É uma forma de mostrar nosso lado, que estamos satisfeitos com nossa escolha e esse elo nos fortalece. A UnirG é importante não só para a região, mas para o Estado. Nos alegra vê-la superando os desafios nesses anos todos, formando profissionais que atuam em todo País”, disse.

Já para o acadêmico do 1º período de Educação Física, Valmir Claudino de Lacerda, o convite foi inesperado. “Jamais imaginava participar da campanha. Foi muito bacana a receptividade dos colegas, é uma forma de incentivá-los a também participar e divulgar a nossa Instituição”.

A campanha informa as inscrições abertas até 24 de maio e provas 07 de junho, com a novidade da abertura de novas habilitações dos cursos de Letras em Português/Libras e Psicologia em Licenciatura e Bacharelado. No total a Instituição oferece 16 cursos de graduação.

Nos próximos dias a divulgação será lançada em TV’s, rádios, outdoor e sites. Nas redes sociais a campanha já começou. A Agência Public, uma das maiores e mais premiadas agências de publicidade do Tocantins, mais uma vez é a parceira do projeto, que em seu segundo ano consecutivo é a responsável pela execução das peças.

Para saber mais informações sobre o vestibular acesse o site www.unirg.edu.br

O vídeo da campanha do vestibular pode ser visto no canal do YouTube, no endereço https://www.youtube.com/watch?v=0cmgZDkieDs&feature=youtu.be

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAudiência pública na AL: Reforma política é inadiável, afirma relator da comissão
Próximo artigoPró-Saúde realiza campanha de conscientização sobre a importância da higienização nas mãos