A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev), a maior do mundo, está com diversas vagas em aberto para a cidade de Imperatriz-MA e outros municípios da região.

O processo seletivo é para contratação imediata. As oportunidades são para funções de nível médio ou superior completo, além das vagas para o Programa Jovem Aprendiz, do Governo federal. Veja os requisitos das oportunidades oferecidas:

Vendedor Externo

Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Analista Administrativo

Ensino Superior Completo + CNH B

Auxiliar de Marketing

Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Promotor de Vendas

Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Técnico Administrativo

Ensino Médio Completo + CNH Tipo

Programa Jovem Aprendiz

(Governo Federal)

Conferente

Ensino Médio Completo

Supervisor de Vendas

Ensino Superior Completo + CNH Tipo B

Benefícios

Além do salário, a AmBev oferece plano de saúde de odontológico para colaboradores e seus dependentes, 14º salário, ticket-refeição, seguro de vida, previdência privada, bolsas de estudo, material escolar e bônus individual por metas alcançadas, cesta de natal, brinquedos de natal e vacinação anual gratuita.

Como participar da seleção

Os interessados podem participar do processo seletivo enviando o currículo profissional atualizado para o e-mail currí[email protected], ou ainda, entregar pessoalmente no seguinte endereço: rodovia BR-010, nº 77, km 1351, bairro Entroncamento, em Imperatriz.

As vagas nas funções administrativas serão preenchidas, exclusivamente, nos municípios de Imperatriz e Balsas. Já os cargos relacionados a vendas (vendedor, supervisor, promotor e auxiliar) são para essas duas cidades e para os municípios de Açailândia, Estreito, Grajaú e São Raimundo das Mangabeiras.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Militar realiza cerimônias em São Miguel e Araguatins em comemoração ao dia das Mães
Próximo artigoDia D contra gripe acontece hoje em todo o estado do Tocantins