Ataides Oliveira (PROS)
Ataides Oliveira (PROS)
Ataides Oliveira (PROS)

Na continuação das visitas que vem fazendo pelos municípios do Estado, o senador Ataídes Oliveira percorre esta semana a Região Central, ouvindo prefeitos e vereadores sobre as dificuldades dos municípios. Além das visitas institucionais nas prefeituras e câmaras de vereadores, Ataídes está ouvindo também presidentes de associações e a classe empresarial.

Após percorrer as Regiões Norte e Sudeste, Ataídes já conseguiu a destinação de recursos como os R$ 85 milhões para resolver o problema das enchentes em Araguaína e os R$ 8 milhões para a cidade de Almas, também para obras de drenagem.

“Esse trabalho que venho fazendo é de grande importância para esses municípios esquecidos pelo governo do estado. São cidades que precisam de recursos para obras de infraestrutura, saúde, educação. Acompanhando de perto essas necessidades, estamos indo a Brasília buscar mais recursos junto aos ministérios para atender as demandas dos nossos municípios”, afirmou o senador.

Até esta quinta-feira já foram visitadas as cidades de Paraiso, Pium, Cristalândia, Lagoa da Confusão, Divinópolis, Caseara, Araguacema, Dois Irmãos, Miracema, Miranorte e Tocantínia. As visitas seguem em Rio Sono, Pedro Afonso, Guaraí, Colmeia, Colinas, Nova Olinda e Arapoema.

Ao final dessas visitas Ataídes vai novamente aos ministérios em busca de mais recursos do governo federal para atender as demandas verificadas em cada cidade.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem rouba estabelecimento, enche a cara com bebidas encontradas e cai de telhado
Próximo artigoHalum diz que Agrotins surpreende com bons negócios no setor agrícola