Senador Ataídes Oliveira (PROS)
Senador Ataídes Oliveira (PROS)
Senador Ataídes Oliveira (PROS)

Com mais uma solicitação atendida pelo governo Federal, o senador Ataídes comemora a manutenção de mais de 200 empresários e cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos no trecho urbano da BR-153 que passa dentro de Gurupi.

A possível mudança no traçado original da BR-153, que passaria por fora da área urbana, preocupava a classe empresarial e os comerciantes de Gurupi. Mas trabalho de Ataídes na alteração do edital da obra em tempo recorde garantiu, junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), que o traçado original fosse mantido e o comércio desse trecho da BR preservado.

Além da duplicação do trecho de 9,2 km, as obras na BR-153 terão passarelas e viadutos, o que atende aos anseios da população que sofre com a falta de infraestrutura de segurança no local.

Na manhã desta sexta-feira (23), em entrevista à rádio Tocantins FM, o diretor geral da ANTT, Jorge Bastos e o senador Ataídes Oliveira falaram sobre as obras de duplicação e construção de passarelas e viadutos e ratificaram que o trecho que passa dentro da cidade será mesmo mantido, como está no publicado no edital da obra.

 (assessoria de imprensa)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCNMP reconhece atuação do MPE no caso de desvio de recursos Igeprev
Próximo artigoDuplicação da BR-153 já tem vencedor ; Ataídes considera resultado positivo para o TO