O Pró-Município vai recuperar cerca 5 milhões de m² de asfalto em ruas e avenidas de 137 municípios do Estado
O Pró-Município vai recuperar cerca 5 milhões de m² de asfalto

O Pró-Município está reconstruindo a malha asfáltica de ruas e avenidas em todo Estado. O programa, que teve início no mês de abril deste ano, já está com obras em andamento em sete municípios, beneficiando cerca de 271 mil tocantinenses das regiões centro, norte, extremo norte e sul do Tocantins.

Dando continuidade às melhorias na pavimentação urbana, o governador Sandoval Cardoso assina nesta terça-feira, 6, ordem de serviço para início das obras na cidade de Miranorte. Na cidade, por volta das 9h da manhã o governador toma café com operários que trabalham na escola e logo depois segue para o lançamento de obras.

Para o secretário da Infraestrutura e presidente da Agência de Máquinas e Transportes do Tocantins (Agetrans), Kaká Nogueira, o programa está proporcionando mais dignidade a toda população. “Essas obras estão permitindo que motoristas e pedestres trafeguem com segurança pelas ruas das cidades”, destacou.

As obras já estão em andamento em Colinas, Tocantinópolis, Porto Nacional, Gurupi, Augustinópolis, Araguatins e Paraíso do Tocantins. Para execução do programa serão 25 frentes de trabalhos, atuando de forma simultânea, com geração de mais de três mil empregos diretos.

Ao todo, o Pró-Município vai recuperar cerca 5 milhões de m² de asfalto em ruas e avenidas de 137 municípios do Estado, com investimento previsto em R$ 78 milhões.

(atn)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo lidera em rejeição para o governo e Siqueira para o Senado
Próximo artigoSandoval Cardoso toma posse como novo Governador do Estado