Foto: Toc noticias
Foto: Toc noticias
Foto: Toc noticias

Apenas 19 dias após seu irmão, Arlem Pereira Rodrigues 22 anos, ter sido brutalmente assassinado a golpes de faca no Bairro Alto Bonito, jovem é morto com dois tiros, na madrugada desta sexta-feira, 09, em Tocantinópolis.

Arlon foi pego de surpresa enquanto se divertia no estabelecimento conhecido como Gramados Bar.

As testemunhas que presenciaram o crime, disseram que a vítima estava na calçada em frente ao bar quando um veículo Siena de cor preta estacionou, e um elemento desceu do carro atirando na vítima que não teve como se defender. O autor disparou de dentro do carro. Depois, ele desceu do veículo e atirou novamente, dessa vez na cabeça da vítima, que morreu no local.

Em seguida, o suspeito entrou no automóvel, onde estavam outras pessoas, e fugiu em direção à rodovia TO-210. Ninguém foi preso.

No veículo haviam mais dois indivíduos que após o assassino adentrar no carro este saiu em disparada sentido TO-210. O bar onde aconteceu o crime fica na saída da cidade no sentido Nazaré/Santa Terezinha, e segundo moradores do Bairro Rodagem o veículo que transportava o assassino passou em alta velocidade pelos quebra molas que há naquele setor.

A polícia disse que já sabe o nome do suspeito, mas não irá divulgá-lo para não atrapalhar as investigações. Tudo indica que seja acerto de contas.

No último dia 20 de abril, o irmão de Arlon, Arlem Pereira Rodrigues, de 23 anos, foi morto com golpes de faca em um bar no bairro Alto Bonito. Ele morreu ao dar entrada no hospital da cidade. Para o delegado Rommel Rubens Costa Rabelo, porém, não há relação entre os dois casos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEnquanto a população de Palmas sofre situações precárias, Prefeito quer patrocinar 1R$ milhão à filme
Próximo artigoMEC divulga o edital do Enem 2014; Inscrições começam nesta segunda-feira (12)