César Halum (PRB-TO), prefeito Carlos Amastha e demais autoridades
César Halum (PRB-TO), prefeito Carlos Amastha e demais autoridades
César Halum (PRB-TO), prefeito Carlos Amastha e demais autoridades

A cultura palmense será enfatizada na manhã desta terça-feira, às 10h, em Sessão Solene na Câmara dos Deputados. O requerimento de autoria do deputado César Halum (PRB-TO), tem o objetivo de homenagear a mais nova capital do Brasil pelos seus 25 anos, que serão completados no próximo dia 20 de maio. O evento abre a programação do aniversário da capital, na ocasião, os ex-gestores da cidade receberão placas de homenagem pelos serviços prestados à população.
Para César Halum, essa é uma oportunidade impar para divulgar as diversidades culturais de Palmas para todo o Brasil. “Homenagear Palmas é um orgulho, pois apesar de sua juventude, ela já produziu bons e grandes frutos que devem ser expostos ao país”.
O prefeito Carlos Amastha, destaca a importância dessa homenagem à Capital. “Não é sempre que se faz 25 anos, temos que marcar esta data e resgatar, principalmente, o que os ex-prefeitos fizeram por Palmas”, destaca o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, fazendo referência à Fenelon Barbosa, Eduardo Siqueira Campos, Odir Rocha, Nilmar Ruiz e Raul Filho.
A Sessão Solene contará com a transmissão ao vivo pela Tv e Rádio Câmara.

(ascom)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUm é preso e dois adolescentes apreendidos por roubo em Araguaína
Próximo artigoAcusado por tentativa de homicídio com arma de fogo é preso