Miracema/TO
Miracema/TO
Miracema/TO

Márcio Henrique Bezerra Leite da Silva, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, no sábado, 10, na cidade de Miracema do Tocantins, acusado de tentativa de homicídio contra Welington Fernandes Macedo, 26 anos.

O crime teria ocorrido após uma briga generalizada ocorrida por volta das 05h, na Avenida Tocantins, no local conhecido como “Ponto de Apoio”. Segundo testemunhas a vítima teria sido atingida nas costas, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Miracema.

No Hospital os policiais colheram mais informações com a vítima. Welington disse aos policiais que havia se desentendido com Márcio por causa de mulheres. Os dois então entraram em luta corporal e o autor efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Diante as informações fornecidas pela vítima os policiais conseguiram localizar e prender o acusado por volta das 07h30 em sua residência. Márcio Henrique confessou o crime e apresentou a arma utilizada, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma e munições apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial, pelo crime de tentativa de homicídio.

(ascom/pm)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum promove sessão solene pelo aniversário de Palmas
Próximo artigoAbertas inscrições para o processo seletivo do Colégio Agrícola de Pedro Afonso