Família de Araguatins morre em acidente de carro em estrada do Pará
Família de Araguatins morre em acidente de carro em estrada do Pará
Família de Araguatins morre em acidente de carro em estrada do Pará

Um grave acidente na tarde de sábado,17, envolvendo três veículos tirou a vida do suplente de vereador de Araguatins, Eleomarcos Dias da Silva.

Mais uma vez a Estrada Raymundo Mascarenhas, conhecida popularmente como “Estrada de Acesso à Carajás” volta a ser palco de acidentes fatais.

O acidente aconteceu no Município de Parauapebas-PA nas proximidades do KM 09 da Estrada Raymundo Mascarenhas por volta das 16h00min. O caminhão fez uma ultrapassagem em local não permitido e chocou-se fortemente com o Siena da vítima. No veículo encontrava-se também o pai de Eleomarcos, o senhor Filadélfio Pereira da Silva, 46 anos (o Dedé) e uma criança Kaique B. da Silva, 07 anos, que também faleceram. As duas primeiras vítimas foram socorridas com vida, porém, faleceram no Hospital Yutaka Takeda, já a criança morreu no momento da batida. Todos eles estavam no veículo Siena.

Eleomarcos e família estavam em Parauapebas conhecendo as belezas naturais da cidade. No momento do acidente, eles estavam retornando do Parque Zoobotânico de Carajás.

Um terceiro veículo também acabou se envolvendo no acidente. O motorista de um carro modelo Gol ao tentar desviar para não bater nos outros dois automóveis acabou caindo em um barranvo na altura do KM 9 da Estrada de Acesso à Carajás.

Além das três pessoas que perderam a vida no acidente, outras ficaram feridas. São elas: Geciane Barbosa da Silva de 25 anos de idade, que fraturou uma de suas pernas, Flávia Sousa Mota de 15 anos, que está em estado de choque e Maria Rio da Silva, que está grávida e teve um de seus braços amputado.

 (com inf. do Portal Pebinha de açúcar (PA))

Comentários do Facebook
Artigo anteriorExposição Agropecuária de Araguaína acontecerá de 5 a 15 de junho; confira programação
Próximo artigoHalum quer incluir representante dos consumidores no conselho diretor da Anatel