Acusado Getulio Lopes Carvalho, 31 anos
Acusado Getulio Lopes Carvalho, 31 anos
Acusado Getulio Lopes Carvalho, 31 anos

O Delegado titular da Divisão de Homicídios da 1ª DRPC , em Araguaína, Manoel Laeldo e sua Equipe, prenderam por força de mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira, 06, o acusado Getulio Lopes Carvalho, 31 anos pela prática do crime de homicídio doloso contra a vítima, Diomar Alves De Almeida, 63 conhecido como “PC”.

O crime aconteceu na madrugada do dia 27 de março de 2013, no Setor Barros, onde o acusado e três outras pessoas, sendo que duas já se encontram mortas, uma conhecida como Raimunda Mapa, 48 anos conhecida como “Raimundona” e Luciane Rodrigues de Souza, 29 anos conhecida como “Ceguinha”, além de Cleane Bispo da Silva, 25 anos que até a momento não foi presa, pois se encontra foragida, mas está com mandado de prisão decretado.

Os envolvidos golpearam a vítima, com pau e pedras, em sua residência, espancando-o até a morte, com ferimentos na região craniana e várias partes do corpo. O crime chocou a sociedade Araguainense pela crueldade como foi praticado.

Conforme o Delegado, as investigações continuam a fim de determinar se os outros crimes que vitimaram “Raimundona” e “Ceguinha”, tem relação com o primeiro homicídio.

(ascom/ssp)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia prende na manhã desta terça-feira, jovem e um menor suspeitos de tráfico
Próximo artigoHomem rouba estabelecimento, enche a cara com bebidas encontradas e cai de telhado