Tocantinópolis
Tocantinópolis
Tocantinópolis

Durante uma blitz realizada pelas Polícias Militar e Civil, na cidade de Tocantinópolis-TO, no período das 7h às 19h de quinta-feira, dia   29, foram apreendidos 896 g de uma substância análoga a maconha com indígena Sinomar Dias Laranja, de 37 anos, e 8 g de substância também semelhante a maconha com Joel Rodrigues Barbosa, 29 anos.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 10h na TO 210, km 11, após denúncia de um condutor abordado na blitz integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil, no km 02 da TO 210. Diante das informações, os policiais confirmaram que Joel Barbosa se encontrava na entrada que dá acesso a Aldeia Prata, situada a 9 km do local da blitz. Quando a viatura chegou para abordá-lo, Joel ainda tentou fugir para o mato, mas foi detido e levado para a delegacia.

Ainda durante a blitz integrada, por volta das 10h30 do mesmo dia, na altura do km 02 da TO 210, Zona Rural de Tocantinópolis/TO, foi abordado um caminhão que transportava indígenas da etnia Apinajé, que seguia da Aldeia São José. Distante 18 km da blitz foi solicitado que todos descessem do veículo para verificação, onde o indígena Sinomar Laranja, saiu correndo em direção ao matagal, e foi interceptado pelo Delegado de Policia que fazia parte da operação. Depois de uma busca no veículo foi localizado quase um quilo de droga nos pertences do autor.

O entorpecente e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitos do bico pedem que Siqueira Campos aceite a missão de representar TO no Senado
Próximo artigoPolicial Militar é preso acusado de estuprar menina de 14 anos, criança seria amiga de seu filho