Na tarde de quinta-feira, 8, por volta das 18h12, a CIOE (Companhia Independente de Operações Especiais) realizou a prisão de Leonardo Barbosa da Costa, 19, e de Dário Pereira da Luz, 18, com eles foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com três munições intactas, e uma motocicleta furtada Honda CG 125 FAN, cor preta, placa MWU-8267.

Uma equipe do GIRO patrulhava na rua treze de fevereiro, no bairro Neblina Araguaína, em Araguaína, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta empreendendo fuga. Desconfiados da situação, os policiais perseguiram os suspeitos e, ao passar por um lote baldio, o passageiro da moto dispensou uma arma de fogo, momento em que foram alcançados e presos pelos militares. Após verificação da vida pregressa dos envolvidos, bem como do veículo, através do sistema Infoseg, constatou-se que a moto era produto de furto.

Diante do exposto, os suspeitos, a arma de fogo e a moto apreendida foram conduzidos pra Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial competente para as providências cabíveis ao fato.

(ascom/pm)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso em Pedro Afonso, suspeito de tráfico de drogas
Próximo artigoPartidos unem forças para eleger proporcionais e pretendem coligar com a oposição