Estão em fase de homologação e adjudicação, por meio do Pró-Município, 82 casas em Darcinópolis e 40 em São Bento; 50 casas em Aurora e 22 em Talismã; 90 casas em Sítio Novo, 44 em Araguatins e 50 casas em Campos Lindos. São mais 54 casas em Luzinópolis e 100 casas em Pium, com a construção em andamento, sendo que neste último município algumas residências já foram entregues.

Também estão em fase de conclusão as 119 casas da Vila Operária de Porto Nacional, parcialmente entregue. Em Ananás parte das 100 casas foram entregues, faltando apenas a prestação de contas. E parte das 35 casas finalizadas pelo Pró-Moradia em Augustinópolis também já foram recebidas pela população.

Por sua vez, o Programa Morar Melhor está com as obras de 100 casas em andamento em Formoso do Araguaia, enquanto que o Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) está realizando novo plano de trabalho para a construção de 52 casas em Araguatins. Por fim, em Ananás 32 casas foram finalizadas e parte delas já entregue aos moradores.

(atn)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJuizado Especial de Araguaína realiza mais de 500 audiências durante Mutirão
Próximo artigoMenor é apreendido na zona rural portando arma de fogo