Faleceu na manhã desta quarta-feira, 21, em decorrência de uma parada cardíaca a jornalista e assessora de imprensa do deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), Kelly Cristina Pires Maciel, 28 anos, filha do cinegrafista da Redesat, Salomão Aguiar, e casada, há um ano, com o músico Marcelo Bahia.

Segundo informações, Kelly teria passado mal por volta das 8 horas da manhã desta quarta, foi levada ao HGP mais acabou falecendo no HGP. Deputados e amigos da jornalista lamentaram a perda da jovem nesta manhã durante sessão na AL.

O velório será realizado no Hall da Assembléia Legislativa, mas o início ainda não foi confirmado, uma vez que o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Kelly não deixa filhos.

 

Confira as notas de pesar:

É com muita tristeza que recebemos a noticia sobre o falecimento da jornalista Kely Pires Maciel, com quem tivemos a hora de conviver diariamente na Assembeia Legislativa. Moça Jovem, bonita e cheia de vida. Sua meiguice ficará para sempre em nossa memoria. A bancada da imprensa na Casa de Leis jamais será a mesma .Que Deus conforte os familiares neste momento de dor.

Palmas, 21 de Maio de 2014

Deputada Estadual Josi Nunes

__________________________________________________________________________________________

O Deputado Estadual Wanderlei Barbosa (SD) e todos os servidores do seu gabinete vêm por meio desta, manifestar profundo sentimento de pesar pelo falecimento da jornalista, Kelly Cristina Pires Maciel, assessora de comunicação do deputado Wanderlei, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 21 de maio. Lamentamos sua partida tão precoce, no auge da sua carreira profissional como jornalista.

 Kelly Cristina era uma profissional exemplar, extremamente dedicada ao trabalho e que muito contribuiu para a disseminação das informações e da atuação parlamentar do Deputado Wanderlei Barbosa.

Neste momento de dor, queremos solidarizar-nos com sua família, esposo e com todos os amigos mais próximos.

Deputado Wanderlei Barbosa

__________________________________________________________________________________________

O vereador Marilon Barbosa vem por meio desta, manifestar profundo pesar pelo falecimento da jornalista, Kelly Cristina Pires Maciel, assessora de comunicação do deputado Wanderlei Barbosa, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 21 de maio.

À família enlutada, desejamos o conforto de Deus, neste momento de dor.

 

Vereador Marilon Barbosa

 _________________________________________________________________________________________

 O deputado Marcelo Lelis, informa que recebe com pesar, a notícia do falecimento da Jornalista Kelly Cristina Pires Maciel, de 28 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 21 de maio, em Palmas.  A jornalista que faleceu vítima de uma parada cardíaca deixa o esposo, o músico Marcelo Bahia, pais e amigos. Kelly deixa um legado na história da imprensa tocantinense e sua importante contribuição para o Estado.

Nunca esqueceremos a contribuição generosa de Kelly para a construção desse Estado. Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, só temos que agradecer a Deus por ter convivido com uma pessoa tão iluminada quanto Kelly Cristina.

Nossos mais sinceros votos de pesar.

                                        

                                      MARCELLO LELIS

                         Deputado Estadual pelo Partido Verde

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCampanha de Vacinação Antirrábica acontece neste sábado, 24
Próximo artigoLançada Frente Parlamentar Mista de Combate ao Roubo de Cargas; no TO Halum coordena