Foto: Unirg/Ascom

A Presidência da Fundação UnirG, anunciou uma boa notícia para os ‘concurseiros’ de plantão. Em breve, será publicado o edital do concurso público para servidores da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Paraíso do Tocantins. A Instituição pretende abrir vagas para técnicos-administrativos e para professores.

Conforme o presidente da Comissão do Concurso e Coordenador de Núcleo da Presidência, Manoel Moraes, serão ofertadas vagas para cargos técnicos-administrativos nos níveis fundamental, médio e superior, além de nível superior para professor.

“Os estudantes de Medicina em Paraíso já passaram pela metade do curso e com isso, vem a necessidade de ampliar o nosso quadro do corpo técnico-administrativo e de docente, já que boa parte dos servidores da unidade é contratada. O concurso vem para suprir a necessidade de efetivar os servidores no cargo público”, disse.

Moraes adiantou ainda que uma empresa será contratada para realizar todas as fases do concurso. “A previsão da realização do certame será para este ano. O levantamento do quantitativo de vagas e de cargos está sendo finalizado e, em breve, o edital será publicado”, confirmou.

A Comissão de Fiscalização e Realização do Concurso Público é composta por Manoel Moraes, a reitora, Drª Sara Falcão, Patrícia Campos, Alexandre Glienke, Ma. Millena Borges, Drº. Robson Olivoto e Drº Walmirton D’Alessandro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGabarito do concurso da Aleto é divulgado
Próximo artigoApós vir ao Tocantins só para competir, vaqueiro e cavalo morrem por descarga elétrica em caminhão durante vaquejada