Policial Militar do Pará - Hudson Thiago Lima de Almeida

Na madrugada deste domingo, 10, o policial militar Hudson Thiago Lima de Almeida morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio em um bar de Augustinópolis, no norte do Tocantins.

O crime aconteceu depois de um desentendimento envolvendo um policial penal. Os envolvidos pertencem a forças de segurança do Estado do Pará.

De acordo com as informações, os envolvidos estavam em uma festa quando o irmão de um policial penal se envolveu em uma confusão com um militar.

O policial militar teria feito um disparo para o alto. Neste momento o policial penal Leonildo Sousa Cruz teria sacado uma arma e atirado na direção dos militares. Dois PMs foram atingidos. O soldado Lima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras pessoas que estavam no local foram atingidas durante a intensa troca de tiros. Quando a PM chegou ao local as vítimas já tinham sido socorridas.

O suspeito de atirar havia fugido do local, mas foi localizado e preso quando passava em Axixá do Tocantins. Ele portava uma pistola e, após ser detido, foi levado a uma delegacia da Polícia Civil.

O segundo policial militar atingido foi internado e passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele e das outras vítimas não foi informado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRegra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão
Próximo artigoVerdão do Norte vence o Interporto e conquista o bicampeonato