Ronaldo Dimas

O pré-candidato a governador pelo PL, Ronaldo Dimas, em entrevista à rádio FM Gazeta 96,1, de Augustinópolis, fez muitas promessas para a região do Bico do Papagaio.

O pré-candidato prometeu equipar o hospital em Augustinópolis com estrutura completa, além de fazer um Centro de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e reorganizar a saúde pública em Araguatins. A unidade de Augustinópolis atende toda região do bico do papagaio e toda estrutura é mantida pelo governo do Estado.

Já em Araguatins a situação requer mais atenção, pois conta apenas com um hospital que é mantido pela prefeitura; lembrando que, toda benfeitoria que seria destinada para a maior cidade do bico do papagaio foi desviada para Augustinópolis, tendo em vista a falta de representantes do município na Assembleia Legislativa para articular as demandas para o município.

Promessas de Dimas para Araguaína em 2012

Durante a campanha para prefeito no ano de 2012, Dimas não se intimidou e fez também muitas promessas. Na época, Araguaína tinha duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), uma em funcionamento e outra para ser equipada, ambas deixadas pelo ex-prefeito Valuar Barros.

Ronaldo Dimas garantiu na época que iria construir mais duas UPA’s que evoluiriam para clínicas, voltado para atendimentos às mulheres, para idosos e crianças e uma quarta clínica para atendimento ortopédico. Essas foram algumas das promessas feitas por Dimas na época.

Mas, a realidade sofrida pelo araguainense foi outra, as promessas não se cumpriram e Ronaldo Dimas não levantou um tijolo para construção de nenhuma UPA ou Clínica. E também não deu conta de equipar aquela UPA levantada pelo ex-prefeito Valuar. O que Dimas fez foi passar adiante e doou o prédio para o Hospital de Amor.

Ronaldo Dimas agora usa a mesma artimanha nas suas andanças pelo Tocantins e faz muitas promessas, várias delas bem parecidas com aquelas feitas lá em 2012 para o povo de Araguaína, mas que não cumpriu.

Além dessas promessas na área da saúde para o Bico do Papagaio, Dimas deixou a timidez de lado e prometeu também que caso seja eleito vai construir moradias, melhorar a economia e fazer projetos estruturantes, rodovias, educação, capacitação da juventude e construção do centro de excelência em saúde na região.

Comentários do Facebook
Artigo anterior1º Torneio de Pesca Esportiva do tucunaré movimenta comércio e Turismo em Lagoa da Confusão-TO
Próximo artigoOperação Turbatio: Mais prisões de suspeitos de integrar organização criminosa de roubo de carga de cereais no Tocantins