O Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamenta a morte da técnica em enfermagem Terezinha Moreira Brito, de 59 anos, pioneira de Palmas e do Tocantins, ocorrido nesta sexta-feira (9).

Terezinha Moreira, era conhecida como Terezinha do Postinho, foi umas das profissionais pioneira na área da saúde em Taquaralto, que tinha como gestor o ex-prefeito Fenelon Barbosa.

Nota de Pesar

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da amiga Terezinha Moreira Brito, ocorrido nesta sexta-feira (9), em Palmas.

Terezinha tinha 59 anos, conhecida como Terezinha do Postinho, era natural de Porto Nacional, pioneira de nossa Capital e do Tocantins. Técnica de enfermagem, foi umas das profissionais pioneira na área da saúde em Taquaralto, que tinha como gestor o ex-prefeito Fenelon Barbosa.

Além de companheira, era uma grande líder da região do Taquaruçu Grande e vivia arrodeada de amigos. Ela deixa três filhos e o esposo Pedro Martins de Brito. Com certeza deixará muitas saudades.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCurso de brigadista de combate a incêndio vai atender trabalhadores rurais
Próximo artigoEmpresário detinha centenas de cartões de indígenas de 20 aldeias, pacotes de dinheiro, armas e munições foram apreendidos