A Polícia Militar (PM) recuperou, nesse domingo, 18, em Nova Olinda, uma submetralhadora que foi roubada durante assalto em uma fazenda de Palmeirante no começo do mês.

A PM suspeita que a arma foi utilizada pelos criminosos em assaltos na região norte do Tocantins registrados recentemente, já que, vítimas descreveram armas parecidas com a submetralhadora apreendida.

O dono da arma é um fazendeiro, ele foi assaltado dentro da sua propriedade por dois bandidos no dia 3 de. A vítima chegou a entrar em luta corporal com os criminosos, mas foi baleado duas vezes, na perna e na cabeça, de raspão.

A arma estava em um lote baldio ao lado da casa de um dos suspeitos dos assaltos, que foi preso. A PM disse que se trata de um homem de 29 anos, mas não informou o nome dele. Ele foi levado até a Central de Flagrantes em Araguaína. O outro homem que participou do roubo na fazenda segue sendo procurado. A arma estava dentro de uma mochila, junto com algumas munições.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdosos com mais de 65 anos poderão se vacinar contra Covid a partir da quarta-feira, 21, em Palmas, veja os locais
Próximo artigoHomem é preso, confessa agressão contra companheira e diz não conseguir viver guardando sentimento de culpa