O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, assinou na tarde desta terça-feira, 13, a ficha de filiação ao Partido Social Liberal- PSL, sigla da deputada Vanda Monteiro, que também é presidente do Diretório Estadual do partido. A assinatura aconteceu em uma cerimônia fechada.

Ao lado do vice-presidente do PSL, Antônio de Rueda, e de deputados da bancada federal, Vanda Monteiro acompanhou a assinatura do documento e parabenizou o governador destacando a importância da adesão para a sigla e o Tocantins.

“A filiação do governador e de prefeitos reforça o trabalho e crescimento do PSL no Tocantins. Realizamos um trabalho intenso de articulação, reestruturação das Comissões Provisórias e conseguimos eleger três prefeitos, quatro vices e 42 vereadores em diversas regiões. Essa é uma união é a somatória de tudo que realizamos até agora”, enfatizou.

Na mesma cerimônia, a prefeita do município de Gurupi, Josi Nunes, assinou também a ficha de filiação do PSL. Finalizando o ato, a deputada Vanda Monteiro anunciou que o Governador assume a presidência do partido no Tocantins.

Outros filiados

Também estão filiados no PSL o secretário de Assunto Parlamentares do Tocantins, José Humberto; Adriana Aguiar, Secretária estadual de educação; Divino Allan Siqueira, Secretário-Chefe da Governadoria; Sebastião Albuquerque, Chefe de Gabinete do Governador; Claudinei Aparecido Quaresemin, secretário de Estado de Parcerias de Investimentos; Rogério Ramos de Souza, Secretário de finanças de Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Mauro Carlesse oficializa filiação no PSL
Próximo artigoMarilon Barbosa solicita obra e serviços para o Jardim Aureny II