Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Políticos do Tocantins lamentam morte do Prefeito de Nova Olinda
    NORTE

    Políticos do Tocantins lamentam morte do Prefeito de Nova Olinda

    Por Norte do Tocantins24 de abril de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Divulgação

    Políticos do Tocantins lamentam o falecimento do Prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva (PSD), conhecido como Temis Domingos, ocorrido neste sábado (24), vítima da Covid-19. Ele tinha 50 anos e foi intubado na noite de quinta-feira, dia 8 de abril, no Hospital Municipal de Campanha de Araguaína, norte do Tocantins. Ele deixa a esposa Simone Gonçalves e três filhos.

    Veja as notas de pesar

    Com muito pesar, recebi, neste sábado, 24, a notícia do falecimento do prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva, o conhecido Temis Domingos, ocorrido em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

    Temis Domingos era empresário do ramo de iogurte e derivados do leite e estava em seu primeiro mandato como prefeito de Nova Olinda, onde procurava realizar um trabalho em favor do desenvolvimento daquele município tocantinense.

    Neste momento de dor e luto, clamo ao nosso Deus que console, por meio de seu Santo Espírito, à sua esposa, demais familiares, amigos e a todos os novalindenses, que se entristecem com a partida prematura de Temis Domingos.

    Mauro Carlesse

    Governador do Estado do Tocantins

    ___________________

    Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do Prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva, mais conhecido como Temis Domingos, ocorrida neste sábado (24).
    Prefeito Temis, tinha 50 anos, era empresário e nas eleições de 2020 foi eleito, pela primeira vez com 3.173 votos.
    Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências à sua esposa, demais familiares, amigos e todos os novalindenses. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos.

    Wanderlei Barbosa

    Vice-governador do Tocantins

    _____________________

    Com muita tristeza, tomei conhecimento, agora há pouco, do falecimento na tarde deste sábado, 24 de abril, em Araguaína, do prefeito de Nova Olinda, Temistocles Domingo da Silva, conhecido como Temis, vítima de complicações causadas pela Covid-19.
    Temis tinha 50 anos e era uma pessoa muito admirada e respeitada na cidade e na região Norte do Tocantins. Amigo que a vida pública me deu, sempre trabalhou e se dedicou muito em melhorar a vida das pessoas de sua comunidade, com uma visão humana de gestão.
    Empresário, encarou o desafio de ser gestor público e estava focado em reerguer a cidade após ter obtido um ótimo resultado na eleição de 2020. Cheio de sonhos e planos, Temis deixará um grande legado de perseverança e determinação.
    Lamentavelmente, o novo coronavírus segue tirando a vida de muitas pessoas no mundo, no Brasil e no Tocantins. Temis é mais uma vítima dessa doença cruel.
    Eu tenho muito a agradecer ao prefeito pela parceria política e pela sua amizade.
    Que Deus possa confortar o coração de sua esposa Simone, seus filhos Thales e Távylla, demais familiares e amigos nesse momento tão difícil e que as recordações boas de Temis em vida prevaleçam.

    Tiago Dimas
    Deputado federal

    ___________________

    É com tristeza que recebendo a notícia, na tarde deste sábado, 24, do falecimento do prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva, conhecido como Temis, ocorrido em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

    Temis estava em seu primeiro mandato como prefeito de Nova Olinda. Empresário e pai de família vai fazer muita falta para todos nós.

    Neste momento de imensa tristeza e luto, pedimos ao nosso Deus que conforte sua esposa, familiares, amigos e a todos os novalindenses, que se entristecem com a partida prematura do amigo Temis.

    Os nossos sinceros sentimentos.

    Olyntho
    Deputado Estadual

    _____________________

    Consternados recebemos neste sábado, 24, a triste notícia do falecimento do nosso amigo e Prefeito de Nova Olinda Temistócles Domingos da Silva, o querido “Temis”, aos 50 anos, vítima da COVID-19.

    Neste momento tão doloroso rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente para sua esposa Simone, e seus filhos Samyr, Tavylla e Tallys, para que todos tenham como lenitivo a esperança da Ressurreição.

    Como esposo, pai, irmão, amigo, Gestor eleito pelo povo, Temis deixará saudades no coração dos que tiveram a oportunidade de conviver com sua ilustre pessoa. Um homem honrado, humilde, mas acima de tudo respeitado pelo seu exemplo como ser humano. Descanse em paz querido amigo!

    “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda – 2 Timóteo 4:7-8”.

    Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco

    __________________

    Lamentavelmente acabei de saber do falecimento do amigo e prefeito de Nova Olinda, Temistocles Domingo da Silva, conhecido como Temis, vítima de complicações causadas pela Covid-19.
    Ele morreu em Araguaína com tão somente 50 anos. De minha parte, a notícia é muito triste, pois Temis era meu amigo e companheiro de luta no trabalho de buscar o melhor para sua cidade, para o Estado e o bem-estar da população. Com uma visão humanista, Temis sempre trabalhou para melhorar a vida da sua comunidade, com muito respeito às pessoas.
    Depois de não ter sucesso na eleição de 2016, se elegeu prefeito em 2020 com uma vantagem de quase 20 pontos percentuais sobre o segundo colocado.
    O Tocantins perde um prefeito jovem, que com certeza iria comandar uma administração que mudaria a sua cidade completamente e para melhor.
    De minha parte, deixo meus sinceros agradecimentos a Temis pela atenção comigo e pela dedicação no seu trabalho.
    Torço, ainda, para que todos os corações de familiares e amigos possam ser confortados nesse momento tão difícil.

    Ronaldo Dimas
    Presidente estadual do Podemos

    ___________________

    Lamento profundamente o falecimento, neste sábado, 24, do prefeito de Nova Olinda, Temis Domingos. Prestamos nossas condolências, neste dia de dor, à sua esposa, Dona Simone Gonçalves, os filhos Tavylla e Tallys, familiares, amigos e munícipes. Pedimos a Deus que receba-o em seu novo Lar, confortando os corações dos que ficam e sentem a sua perda. Lamentamos ainda por todas as famílias tocantinenses que estão enlutadas por perderem seus entes à Covid-19.

    Nosso fraterno abraço,

    Vicentinho Júnior

    _________________________

    Seus sentimentos à primeira-dama de Nova Olinda, Sinome, aos filhos Távylla e Thales pela passagem do prefeito da cidade, Temis Domingos, neste sábado, 24. Esta notícia me deixou bastante consternada, triste e pesarosa em mais um momento onde a Covid-19 tira do nosso convívio uma pessoa querida.

    Peço ao nosso Pai Celestial que cubra de bençãos aquele município, onde 30 moradores já perderam suas vidas para o vírus, e, que restaure a recuperação da Simone, protegendo a todos com Seu amor e misericórdia.

    Temis era empresário bastante conhecido na cidade, e na última eleição tentou seu primeiro mandato sendo eleito pelo reconhecimento do seu trabalho em Nova Olinda. Ele deixa um legado expressivo aos seus conterrâneos e uma cidade enlutada e triste.

    Siga em paz.

    Nossos sinceros sentimentos e condolências,

    Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

    _____________________

    Seus sentimentos à primeira-dama de Nova Olinda, Sinome, aos filhos Távylla e Thales pela passagem do prefeito da cidade, Temis Domingos, neste sábado, 24. Esta notícia me deixou bastante consternada, triste e pesarosa em mais um momento onde a Covid-19 tira do nosso convívio uma pessoa querida.

    Peço ao nosso Pai Celestial que cubra de bençãos aquele município, onde 30 moradores já perderam suas vidas para o vírus, e, que restaure a recuperação da Simone, protegendo a todos com Seu amor e misericórdia.

    Temis era empresário bastante conhecido na cidade, e na última eleição tentou seu primeiro mandato sendo eleito pelo reconhecimento do seu trabalho em Nova Olinda. Ele deixa um legado expressivo aos seus conterrâneos e uma cidade enlutada e triste.

    Siga em paz.

    Nossos sinceros sentimentos e condolências,

    Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

     

     

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMorre prefeito de Nova Olinda, Temis Domingos, vítima da Covid-19
    Próximo artigo ATM lamenta o falecimento do prefeito de Nova Olinda, Temis Domingos
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.