Neste sábado, 24 de abril, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta proveniente de furto/roubo no município de Angico, norte do Tocantins, durante a Operação Hórus.

Em patrulhamento pela Rua das Mangueiras, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), se deparou com algumas motocicletas estacionadas no centro da cidade.

Após iniciarem as abordagens, os patrulheiros constataram que um dos veículos possuía registro de furto/roubo.

Ao questionarem testemunhas locais sobre o paradeiro do condutor, nenhuma delas soube informar quem seria o proprietário da motocicleta. Diante da situação, os patrulheiros do BPMRED solicitaram apoio de uma viatura de Ananás, que auxiliou na remoção do veículo até o pátio do 2º pelotão, visto que não havia delegacia de plantão no momento.

A equipe do 2º pelotão ficou encarregada de apresentar o veículo removido às autoridades competentes para as devidas providências cabíveis. Importante salientar que o BPMRED se esforça para que os veículos apreendidos retornem aos seus verdadeiros donos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso nas ‘Arnos’ em Palmas com armas, munições e rádios comunicadores
Próximo artigoForças de Segurança interrompem baladas clandestinas com mais de 1500 pessoas em Palmas, organizadores levados para delegacia