A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 24, um homem por porte ilegal de arma de fogo, na região norte da Capital. Com o homem além de um revólver  municiado, foram apreendidos rádios comunicadores, uma faca e um simulacro de revólver calibre .45.

O sistema integrado de operações policiais – SIOP, recebeu uma denuncia via 190, de que havia um homem armado em uma distribuidora na quadra 307 norte.

Ao perceber a chegada das guarnições no local, o suspeito tentou fugir, sendo abordado pelos policiais.

Ao realizar a busca pessoal e veicular, foram encontrados, um revólver calibre 38, um simulacro de revólver calibre .45,  oito munições calibre .38, uma delas já deflagrada, quatro munições de festim, duas armas branca (faca), dois rádios comunicadores e um celular de procedência duvidosa.

Diante da situação de flagrante, autor armas e demais produtos foram conduzidos para a  1ª DPC onde o autor foi autuado  em flagrante delito  por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPalmas continua com aplicação da 2ª dose da Coronavac em idosos com mais de 66 anos e profissionais da saúde
Próximo artigoPatrulheiros encontram motocicleta furtada em meio à vários veículos estacionados no norte do Tocantins, condutor desapareceu