Fenelon Barbosa

Fenelon Barbosa, de 81 anos, primeiro prefeito de Palmas e pai do atual vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu, neste sábado, 17, a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante foi aplicado em um posto de saúde em Taquaruçu. O patriarca da família Barbosa, recebeu o imunizante, um dia após a comemoração de seu aniversário de 81 anos.

Fenelon Barbosa reafirmou que a única saída para a pandemia é por meio da vacina e torce para que logo todos estejam vacinados. “Graças a Deus tomei as duas doses da vacina e torço para que todos tenham direito à vacinação. Se cuidem e tenham fé em Deus”, frisou.

O vice-governador Wanderlei Barbosa comemorou após seu pai tomar a segunda dose da vacina. “Hoje meu pai tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 e firmou o compromisso que ele vai continuar se cuidando”.

Wanderlei Barbosa faz um apelo à população para que, de acordo com cada cronograma de vacina, levem seu familiar para vacinar, tanto a primeira como a segunda dose. “Peço a todos que não deixem de ficar atentos à segunda dose da vacina de seu familiar, é muito importante e mesmo aqueles que já se vacinaram ou ainda aguardam sua vez devem continuar se cuidando, até que todos estejam imunizados”, ressaltou o Vice-governador. (Elisângela Silva)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistério da Saúde pede que mulheres adiem, se possível, a gravidez por conta da pandemia
Próximo artigoJustiça condena ex-prefeito e sócio por fraude em licitação que torrou mais de R$ 140 mil em supermercado no TO