Nessa sexta-feira, 23, uma mulher de 40 anos foi encontrada morta na porta de um bar e restaurante que fica nas proximidades da rodoviária em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava deitada no chão e coberta por um lençol quando foi encontrada e não havia marcas de violência. Ainda conforme a PM a mulher era moradora de rua e sempre frequentava a região onde foi encontrada morta.

A mulher, segundo informações, tinha problemas com o consumo de álcool e a suspeita é que ela tenha morrido por causas naturais, já que houve relatos que ela havia passado mal.

O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) foi chamado e constatou a morte, o corpo foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e após ser reconhecido por familiares, foi liberado para realização do velório.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína abre inscrição para famílias interessadas em acolher crianças e adolescentes, veja os requisitos
Próximo artigoPGR denuncia desembargador do Tribunal de Justiça do TO por venda de sentença e pede mais de R$ 3.4 milhões de indenização