Mãe vela sozinha corpo do filho de 14 anos que foi cortado ao meio por serra elétrica enquanto trabalhava em serraria/Foto: Reprodução

Uma família completamente devastada pela perda de um filho. Choro, lamentações e pedidos que não terão como trazer de volta à vida um menino de 14 anos de idade.

O fim da tarde de sexta-feira (16) na cidade de Melgaço, localizada no interior do Arquipélago do Marajó, no nordeste do Estado do Pará, ficou tristemente marcado pelo luto e pela comoção de uma mãe que perdeu seu filho.

O acidente aconteceu em uma comunidade nas proximidades do Rio Tajapuru, zona rural. O adolescente ajudava a empurrar madeira em uma serraria quando perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atingida pela serra elétrica movida por um gerador.

Curiosos chegaram a testemunhar ainda a inconsolável cena de uma mulher desamparada, velando sozinha o corpo da criança. (Com: Marcos Onias/RBA TV)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGurupi contabiliza mais 36 novos infectados pela covid
Próximo artigoBolsonaro diz que Fiocruz deve entregar 18 milhões de vacinas ainda em abril e que previsão é que cresça volume de entrega