Terminou com uma morte o capotamento de carro na TO-080, no final da tarde deste domingo, 25. O veículo Logan, que fazia o trajeto saindo de Palmas em direção a Paraíso do Tocantins, por volta das 17h, era conduzido por Ronaldo Araújo dos Santos, 32 anos.

Ronaldo perdeu a direção do carro, levando ao capotamento. Junto com ele estavam a esposa e o filho de cinco meses de idade. A mulher e o bebê de cinco meses ficaram feridos e foram socorridos e levados para o hospital pelos Bombeiros.

A sargento Sandra Wilker, que é socorrista no 1º Batalhão de Bombeiros Militar, em Palmas, passava pelo local, cerca de cinco quilômetros do Frísia Frigorífico, quando houve o acidente. De imediato, a sargento iniciou uma manobra de compressão no tórax da vítima, como tentativa de reanimá-lo, mas não obteve êxito.

Em seguida, chegou a equipe de socorristas da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, sediada em Paraíso de Tocantins. Mas Ronaldo já estava sem sinais vitais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente da Assembleia  aciona Ministro da Infraestrutura para revisão no prazo da duplicação da BR-153 no TO
Próximo artigoTocantins contabiliza novos casos e registra 9 óbitos pelo coronavírus