O Tocantins e o Goiás perderam o talento do jornalista Hercules Dias, 68 anos, carinhosamente conhecido como HD. O profissional faleceu neste domingo,04, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado há 48 dias, sendo 45 deles em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Hércules Dias deixa um legado construído em 50 anos de atuação no jornalismo goiano e tocantinense, passando por vários jornais diários no estado de Goiás e no Distrito Federal.

Conceituado nos dois estados, Hercules Dias é conhecido pelo seu trabalho em importantes veículos de comunicação e em órgãos como a Assembleia Legislativa de Goiás. Atualmente ele atuava como editor chefe no Portal Stylo, assinava uma coluna diária no Diário da Manhã e era dono de um dos principais sites de notícias políticas de Goiás.

Hércules Dias atuou como radialista, cronista esportivo, repórter policial, repórter televisivo, assessor de comunicação, tendo passado por várias instituições públicas e privadas e colunista em diversos veículos.

A diretora do Portal Stylo, Fátima Fernandes, que é esposa de Hércules, lembrou o trabalho desenvolvido pelo jornalista. “Hércules sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, atuou de maneira eficiente em todos os trabalhos que realizou. Além disso, ele era um homem extraordinário”, disse.

O sepultamento será em Goiânia e com restrição a familiares. Ele deixa esposa três filhas e netas. (Portal Stylo)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Novo Acordo em parceria com órgãos municipais e comunidade, promove Páscoa Solidária com distribuição de kits lanche as crianças
Próximo artigoVice-governador Wanderlei Barbosa lamenta morte do jornalista Hércules Dias