Na terça-feira, 20, policiais militares prenderam em flagrante um suspeito no momento em que ele recebia drogas pelo Correio na cidade de Gurupi, sul do Tocantins. O homem de 26 foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam cerca de 140 gramas de substância análoga à maconha.

Após informações da Polícia Federal sobre um possível tráfico de drogas que estava sendo realizado via Correios, uma equipe do Comando de Operações de Divisas – COD, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas – BPMRED, se deslocou até o endereço mencionado na encomenda.

Ao chegar no local, a equipe autuou um suspeito no momento em que este recebeu a correspondência na porta da sua residência. Os caçados do COD acompanharam a abertura da encomenda pelo recebedor onde foi constatado o ilícito, no pacote havia substância entorpecente análoga à maconha.

Após o flagrante, os pais do possível autor permitiram a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrada mais uma certa quantidade de maconha juntamente a uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os militares do COD encaminharam o suspeito juntamente com as drogas para a central de flagrantes de Gurupi/TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

O COD é uma unidade especializada que compõe o BPMRED do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da PMTO, cuja missão é o policiamento das divisas, com foco no combate ao crime.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospitais privados estão com grave escassez de oxigênio, anestésicos e kit intubação, aponta levantamento
Próximo artigoDupla é presa em Araguaína após arrombar estabelecimento e furtar dinheiro e vários produtos