Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Dupla é presa em Araguaína após arrombar estabelecimento e furtar dinheiro e vários produtos
    POLÍCIA

    Dupla é presa em Araguaína após arrombar estabelecimento e furtar dinheiro e vários produtos

    By Norte do Tocantins21 de abril de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 21, no Setor Central em Araguaína,  norte do Tocantins, dois homens, 28 e 29 anos, pelo crime de furto. Durante a ação os policiais militares localizaram uma quantia pecuniária em espécie, 19 caixas de lápis de cor, três pacotes de balinhas, três pacotes de chicletes, 24 tesouras, dois pacotes de borracha, duas cadeiras de praia, uma caixa de caneta esferográfica, um lápis, dez cadernos de matéria, seis kits de lápis de cor e 13 máscaras de tecido. O material havia sido escondido pela dupla em um terreno baldio.

    Após denúncia via 190, a guarnição deslocou ao endereço, onde de acordo com informações, dois indivíduos haviam entrado em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos. De imediato foram realizadas diligências nas imediações na tentativa de localizar os acusados, momento em que os militares avistaram os dois suspeitos.

    Após abordagem e busca pessoal, os dois indivíduos informaram que haviam escondido o material furtado em um terreno baldio. A equipe de policiais militares foi até o local indicado e localizou todo o material. Diante dos fatos, os homens e objetos apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

    #NortedoTocantins #Setor Central Araguaína Crime Furto Polícia Militar
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleHomem de 26 anos é preso no momento que recebia maconha pelos Correios no Tocantins
    Next Article Em Palmas, 90 casos novos de covid são confirmados nesta quarta-feira, 21
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Foragido por homicídio no Tocantins é localizado em Goiás após Polícia Civil compartilhar informações com forças de segurança locais

    18 de julho de 2026

    Execução em plena luz do dia, homem é morto a tiros em Guaraí

    13 de julho de 2026

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.