Com o objetivo de ajudar quem mais precisa nesta pandemia, o Palmas Shopping, em parceria com o Capim Dourado, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins e o programa Mesa Brasil/Sesc Tocantins, está realizando a campanha “Juntos por Palmas” para doação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Para fortalecer a iniciativa, é importante o apoio dos empresários em espalhar solidariedade, pois muitas pessoas perderam seus empregos ou fecharam seus negócios e estão passando por dificuldades para colocarem comida na mesa.

Interessados em participar da campanha podem fazer suas doações nos postos de arrecadação no Palmas Shopping e no Capim Dourado, além de qualquer quantia pelo Pix do Mesa Brasil: 63992489326 ou solicitar a busca nas empresas.

Para a diretora sócia do Quartetto, Maria de Fátima de Jesus, unir forças com os empresários e todas as classes é uma forma de contribuir com a campanha. “Estamos todos juntos nesta causa para ajudar nossa cidade e é muito importante a arrecadação de alimentos e itens de higiene para fortalecermos esta corrente do bem. Contem com a gente”.

Empresários, entrem nesta corrente do bem e ajude centenas de famílias a enfrentar a fome e as dificuldades durante a pandemia. Todas as empresas que apoiarem a causa terão seus nomes divulgados nas redes sociais do Palmas Shopping, que somam mais de 50 mil seguidores, que além de mostrar uma boa ação, representa também o exercício da responsabilidade social. Participe você também!

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSisepe se reúne com vice-governador para tratar de direitos dos servidores públicos
Próximo artigoAlunos do ensino fundamental retomam aulas presenciais em Araguaína