Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em leilão de concessão da BR-153 em São Paulo, Carlesse destaca benefícios para o TO e agradece Ministro Tarcísio, Gaguim e Gomes
    NORTE

    Em leilão de concessão da BR-153 em São Paulo, Carlesse destaca benefícios para o TO e agradece Ministro Tarcísio, Gaguim e Gomes

    Por Norte do Tocantins30 de abril de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Leilão da BR-153, anúncio da realização da Feira Agrotecnológica do Tocantins novamente 100% Digital, medidas de combate e prevenção à Covid-19, anúncio de obra em Augustinópolis e renovação de contratos dos profissionais da Educação. Essas ações marcaram a agenda do governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, na última semana de abril.

    O ponto alto da semana foi o leilão das BR-153/TO/GO e BR-080/414/GO, realizado na sede da Bolsa de Valores de São Paulo, pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) vinculada ao Ministério da Infraestrutura. Evento que o governador Carlesse participou ao lado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; do deputado federal Carlos Gaguim; e do secretário de Parceria e Investimentos, Claudinei Quaresemin.

    O Consórcio Eco 153, formado pela Ecorodovias, em parceria com a Global Logistic Properties (GLP), venceu a disputa com o lance de R$ 1,280 bilhão, dos quais R$ 320 milhões vão para o Tesouro Nacional.

    O governador Carlesse acredita que a concessão, que terá a duração de 35 anos, será benéfica ao Tocantins, uma vez que tanto o Ministério da Infraestrutura quanto o consórcio vencedor asseguraram que a BR-153 será duplicada até Aliança do Tocantins, concomitante às obras de duplicação previstas para o trecho goiano.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorIdoso amarra animal na traseira de um veículo e arrasta pelas ruas de Colinas
    Próximo artigo Vice-governador acompanha entrega de cestas básicas e destaca vontade do Governo em melhorar a vida dos tocantinenses
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.