Neste último final de semana a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em crime de ocultação de cadáver numa fazenda no município de Abreulândia TO. O homem também é suspeito de posse de arma de fogo.

Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados para deslocarem até uma fazenda no município da cidade de Abreulândia-TO, para averiguar sobre uma denúncia de que o corpo de um homem, que teria sido assassinado, e seu corpo queimado, estaria sepultado na propriedade.

Durante as diligências, feitas em conjunto com agentes da Polícia Civil da Delegacia de Miracema, foi localizada uma ossada humana enterrada bem próximo da sede da fazenda, sendo recolhida pelo Instituto Médico Legal.

Os policiais militares abordaram e prenderam um homem que confessou ter participado do enterro da ossada juntamente com seu patrão e outro funcionário da fazenda. Confessou ainda, ter posse de uma arma de fogo, que foi localizada e apreendida, sendo uma espingarda calibre 22 com 27 cartuchos intactos.

A DESCOBERTA

A denúncia surgiu a partir da detenção de um indivíduo na cidade de Ceres-GO pela PM de Goiás, com o qual foi apreendida uma arma de fogo e um celular contendo vídeos da ação de cavar uma cova e enterrar um corpo humano, identificando ter sido ocorrido o crime na região do Vale do Araguaia, mais precisamente no município de Abreulândia – TO.

O homem preso foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com a arma e munições, onde foi autuado pelos crimes de ocultação de cadáver e posse de arma de fogo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPalmas registra mais 42 novos casos da covid
Próximo artigoGestantes e puérperas são incluídos no grupo prioritário de vacinação contra covid