Dois homens de 21 anos foram presos pela Polícia Militar momentos após roubarem uma casa na Arse 33 (308 Sul), na região central de Palmas. Os militares chegaram até os criminosos após descobrirem que eles usavam um carro alugado e conseguirem rastrear o veículo. A ocorrência foi registada na tarde desta sexta-feira (23).

A PM informou que foi chamada logo após o roubo. As vítimas relataram que foram abordadas por dois criminosos armados. Um dos suspeitos entrou na casa e o outro permaneceu no carro esperando. Depois eles fugiram levando cinco celulares, joias e relógios, além uma bicicleta e outros objetos.

A PM informou que verificou as imagens da câmera de uma casa vizinha e conseguiu identificar o veículo, que pertence a uma locadora em Palmas.

A empresa locadora rastreou o veículo e os PMs conseguiram localizar o carro na quadra ACNO 11 (103 Norte). Os dois criminosos foram encontrados em uma casa e confessaram o crime, apresentando parte dos objetos roubados. Com os suspeitos também foram encontrados 72 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.

Os criminosos apontaram a participação de um terceiro suspeito, que segundo eles teria ficado com a maior parte dos objetos. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia da Polícia Civil. (Com: G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza novos casos e registra óbitos pelo coronavírus nesse sábado, 24
Próximo artigoPresos recebem remição de pena por trabalho na reforma e ampliação da Casa de Prisão Provisória de Palmas