Palmas / Foto: Luciana Pires

Nesta quarta-feira, 21, quando se comemora o Dia da Inconfidência, popularmente chamado de Dia de Tiradentes, não haverá expediente e atendimento ao público nas Secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal de Palmas, como exceção dos serviços que exijam plantão permanente. Diante do cenário epidemiológico, que ainda requer muita atenção, a administração municipal pede à população que respeite o distanciamento social a fim de continuar avançando no controle da pandemia.

Durante o feriado, os serviços de interesse público deverão ser executados normalmente, como nas áreas de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública, além dos serviços que exijam plantão permanente, a exemplos dos setores de segurança pública, trânsito e transporte.

A Feira da Arno 61 (503 Norte) também estará funcionando durante o feriado, das 15 às 21 horas, além do atendimento feito pelas Casas de Acolhimento da Assistência Social como: Casa Abrigo da Mulher – Casa de Acolhida e Casa Raio de Sol. O Conselho Tutelar atenderá em regime de plantão de sobreaviso.

Na área da saúde os serviços essenciais 24 horas, continuarão funcionando normalmente, como os prestados pelas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte e Sul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), serão ofertadas ainda ações de testagem e vacinação Covid-19; e unidades de saúde de atendimento Covid-19, as sentinelas estarão abertas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador do Tocantins promove mais de 1.6 mil militares e entrega 581 armas à corporação
Próximo artigoAdriana Aguiar e Josi Nunes discutem implantação de Escola de Tempo Integral em Gurupi