Colinas do Tocantins

Em Colinas, norte do Tocantins, por causa do avanço do Coronavírus no mês de março e o registro de muitas mortes, a Prefeitura mantém decreto, de toque de recolher entre 22h e 06 horas, do dia seguinte, por tempo indeterminado. Continua também proibido o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos e espaços públicos, sendo permitido somente a comercialização.

fica alterado também o artigo 3º do Decreto Municipal, nº 008/2021, afirmando que continua proibida a realização de eventos, festas particulares, reuniões familiares, de trabalho, passeatas e outros movimentos que envolvam aglomeração.

Conforme boletim epidemiológico, até a sexta-feira, 02 de abril, foram registradas 78 mortes no Município, desde o início da pandemia. Estão hospitalizadas 25 pessoas e 358 casos estão ativos.

Horário de funcionamento 

Os horários de atendimento ao público na Prefeitura, seguem normal, desde a terça-feira, 06/04, das 08 às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEfeito pandemia; Araguaína deixa de investir mais de R$ 800 mil na agricultura familiar e afeta pequenos produtores rurais
Próximo artigoGuaraí comemora 51 anos neste domingo