Na tarde dessa quinta-feira, 15, um bando contendo pelo menos 10 bandidos tentou assaltar um carro forte da empresa Prosegur. O caso aconteceu na PA-150, que liga os municípios de Jacundá e Marabá, no estado do Pará.

Cerca de 20 km da cidade de Jacundá, quando o carro forte seguia com destino à Marabá, os bandidos atacaram o carro efetuando vários disparos de arma de folgo de grosso calibre. Os guardas no interior do carro-forte revidaram disparando contra os assaltantes.

Peças metálicas pontiagudas foram espalhadas na pista, o motorista conseguiu desviar de algumas, mas não evitou que os pneus do carro furassem, ele conseguiu fazer o retorno na via e voltar para a cidade de Jacundá. Ninguém ficou ferido.

O carro-forte foi alvejado por vários tiros. Os assaltantes estavam em três veículos, em um dos carros que foi abandonado por eles, foi encontrado 40 kg de dinamite, eles fugiram sem levar nada. A polícia investiga o caso.

Várias pessoas testemunharam o momento da tentativa do assalto, uma fila de veículos se formou e todos ficaram apreensivos com o intenso tiroteio. Vídeos da ação do bando foi divulgado nas redes sociais. Veja:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConforme anunciado por Cinthia Ribeiro; funcionamento de atividades não essenciais são ampliados em Palmas
Próximo artigoGovernador do Tocantins ressalta empenho de Bolsoraro no combate a pandemia e destaca repasse de verbas aos estados