O plenário da Câmara Municipal de Palmas, aprovou na última terça-feira, 20, requerimentos de autoria do vereador Marilon Barbosa (DEM) que solicita obras de infraestrutura asfáltica, rede de esgoto, patrolamento de estradas rurais, entre outros.

Para o distrito de Buritirana foi aprovado a implantação de rede de coleta e tratamento de esgoto. Já o Assentamento Veredão teve pedido aprovado para patrolamento das estradas vicinais e de acesso às chácaras. E para o distrito de Taquaruçu melhorias no sistema de captação de água que atende a população.

O setor Santa Fé II teve aprovação de pavimentação asfáltica com serviços de drenagem para a avenida São João. “Esperamos que com a provação destes requerimentos, o município possa viabilizar estas obras que são essenciais para a população,” disse Marilon Barbosa, acrescentando que acredita na responsabilidade e compromisso da gestão municipal.

Por fim, a Câmara aprovou a criação de um programa municipal de retomada da economia na capital.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeita Nélida cobra do Estado soluções definitivas para os problemas da TO-130 dentro do perímetro urbano
Próximo artigoPrefeita de Novo Acordo Deusany Batista parabeniza Senador Eduardo Gomes pelo seu aniversário