Vereador Filadélfio Rodrigues Oliveira / Foto: Norte do Tocantins

O vereador Filadélfio Rodrigues Oliveira, de 45 anos, morreu no início da noite deste sábado em um acidente no município de Monte do Carmo, região Central do Estado.

O carro de passeio que o vereador dirigia bateu na na traseira de uma caminhonete que estava estacionada no acostamento da na TO-255 na chegada da cidade.

Filadélfio  foi socorrido ainda no local do acidente onde recebeu os primeiros socorros  e foi  levado para o Hospital de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Filadélfio estava no seu 3° Mandato consecutivo de vereador e era filiado no Partido Republicano. Ele deixa a esposa e três filhos.

Em nota de pesar enviada à imprensa, o vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa destacou que o vereador  tinha uma história vivida em Monte do Carmo e deixa um legado marcado pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos.

Confira a nota de pesar do vice-governador:

Nota de pesar

Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do vereador e amigo Filadélfio Rodrigues Oliveira, 45 anos, do município de Monte do Carmo, região central do Tocantins, ocorrida no início da noite desse sábado, 25.

Filadélfio estava no seu 3° Mandato consecutivo de vereador e era filiado no Partido Republicano. Ele deixa esposa e três filhos.

Com uma história vivida em Monte do Carmo, deixa um legado marcado pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. A Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino.

Neste momento de dor e pesar, manifesto meus sentimentos aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem morre após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural de Figueiópolis
Próximo artigoPacientes positivados com covid-19 em Araguaína serão monitorados pelo sinal do celular