BRK Ambiental

Na manhã de quinta-feira, 23, o vereador Vandim do Povo (PSC), voltou a cobrar da empresa BRK ambiental a instalação do sistema de água e esgoto no Setor Industrial, que espera há 25 anos por benefícios de infraestrutura. O vereador afirmou que como representante do povo, é preciso cobrar da empresa agilidade e ação.

Conforme o parlamentar, inúmeros empresários do Setor Industrial sentem o impacto da falta de estrutura básica no local. “Como vereador eu voto a favor do que beneficia o povo, desde o inicio do meu mandato trabalho para levar benefícios para toda a capital, em especial para a Região Sul, que carece de muitos investimentos”, afirmou Vandim.

Vandim ressaltou que a importância do saneamento básico começa por sua influência na saúde, qualidade de vida e no desenvolvimento da sociedade como um todo. “A falta de esgoto sanitário, falta de água tratada implicam diretamente na saúde da população. As cidades mais desenvolvidas do Brasil e do mundo dão prioridade ao saneamento. Infelizmente em Palmas a concessionária responsável pelo serviço não se atenta a isso”, lamentou o parlamentar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador desconfia de ‘cambalacho’ da prefeita de Palmas que já torrou R$ 8,5 milhões em 40 dias com coronavírus
Próximo artigoIML de Palmas identifica corpo de homem vítima de acidente de trânsito e procura por familiares