Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar informou na manhã deste domingo (12) que o primeiro caso diagnosticado com a doença Covid-19 em Cariri do Tocantins trata de Policial Militar. O caso foi registrado pela Secretaria Estadual de Saúde do TO neste sábado (11).

O policial militar tem 42 anos, é morador da cidade de Cariri porém atua na cidade de Figueirópolis. A assessoria da polícia militar disse que todas as medidas protocolares de contingenciamento foram adotadas pela instituição, bem como cuidados com o policial que está sendo acompanhado pelo médico e serviço social do 4º BPM.

Ainda segundo a nota da PM, ao todo, por medida de segurança, seis policiais militares do destacamento estão em isolamento domiciliar.

Além primeiro caso em Cariri, outro paciente também foi registrado em Paraíso do Tocantins, um homem de 68 anos. Tocantins possui 25 casos de coronavírus no Estado.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA:

NOTA

A Polícia Militar informa que neste sábado (11) foi diagnosticado o primeiro caso de COVID-19 em um policial militar. O policial militar é morador da cidade de Cariri porém atua na cidade de Figueirópolis

Todas as medidas protocolares de contingenciamento foram adotadas pela instituição, bem como cuidados com o policial militar que está sendo acompanhado pelo médico e serviço social do 4º BPM.

Ao todo, por medida de segurança, seis policiais militares do destacamento estão em isolamento domiciliar, e o processo de desinfecção do destacamento, viatura, armamentos e equipamentos já estão sendo realizados.

O Comando do 4º BPM providenciou o remanejamento de novas equipes policiais para a cidade para continuidade das ações de segurança pública no local.

O Comando da Polícia Militar informa que a instituição tem se preparado desde o início da pandemia para o enfrentamento das situações que dela venham surgir e ressalta que a Polícia Militar do Tocantins manterá inalterado o policiamento ostensivo e preventivo em todo estado garantindo a segurança do cidadão tocantinense.

ASCOM / PMTO

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTO registra mais 2 casos de Coronavírus no interior, agora são 25 casos no Estado
Próximo artigoEm plena luz do dia, homem é executado a tiros no norte do Tocantins