Neste sábado, 11, um adolescente foi apreendido em Monte do Carmo, região central do Tocantins, suspeito de participar de um crime em uma propriedade no município.

O adolescente teria participação em um incêndio criminoso acontecido neste sábado em uma propriedade rural. Além de matarem e esquartejar vários porcos que estavam em um chiqueiro, os criminosos ainda escreveram ameaças no chão.

Eles escreveram: “Primeiro aviso”, no chão da casa queimada. Os moradores não estavam no local quando tudo aconteceu e só descobriram o crime depois que o fogo já tinha sido apagado pela chuva que atingiu a região.

O menor foi encontrado após denúncias de moradores que desconfiaram da atitude do adolescente andando pelo região de onde o crime foi cometido. Ele foi apreendido por guardas municipais e levado pela Polícia Militar para a delegacia de Porto Nacional.

O adolescente estava descalço e com a roupa suja de carvão. A motivação do crime ainda está sendo investigada. A polícia agora procura por outros suspeitos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFamília do Tocantins que teve estoque de comida furtada recebe cestas básicas da PM
Próximo artigoDois trabalhadores de Araguaína morrem em grave acidente na BR-230, no Maranhão