Neste sábado, 11, um adolescente foi apreendido em Monte do Carmo, região central do Tocantins, suspeito de participar de um crime em uma propriedade no município.

O adolescente teria participação em um incêndio criminoso acontecido neste sábado em uma propriedade rural. Além de matarem e esquartejar vários porcos que estavam em um chiqueiro, os criminosos ainda escreveram ameaças no chão.

Eles escreveram: “Primeiro aviso”, no chão da casa queimada. Os moradores não estavam no local quando tudo aconteceu e só descobriram o crime depois que o fogo já tinha sido apagado pela chuva que atingiu a região.

O menor foi encontrado após denúncias de moradores que desconfiaram da atitude do adolescente andando pelo região de onde o crime foi cometido. Ele foi apreendido por guardas municipais e levado pela Polícia Militar para a delegacia de Porto Nacional.

O adolescente estava descalço e com a roupa suja de carvão. A motivação do crime ainda está sendo investigada. A polícia agora procura por outros suspeitos.

Comentários do Facebook