A Câmara Municipal de Palmas aprovou na manhã desta terça-feira, 14, requerimentos de autoria do vereador Marilon Barbosa (DEM) que solicita obras de melhoria para quadras e bairro da região sul de Palmas.
Os três requerimentos aprovados solicita à Prefeitura Municipal de Palmas, a reforma da quadra de esporte na Quadra 1005 Sul, a construção de uma pista de caminhada na Quadra 1306 Sul e a instalação de manilhas na Avenida Ponta Negra, no Setor Morada do Sol, no fundo com a Rua Turmalina no Setor Maria Rosa.
“São proposituras apresentadas pela comunidade e que estamos encaminhando à prefeitura, e esperamos que sejam executadas, pois trarão benefícios tanto na área do esporte e lazer, como na mobilidade urbana, assim como é o caso desta vida de acesso que facilitará o cesso das pessoas ali no Setor Morada do Sol e no Maria Rosa,” destacou Marilon.
Durante a sessão, Marilon Barbosa parabenizou o vereador Etinho Nordeste (DEM) pelo retorno à Casa e destacou o trabalho executado pelo colega na pasta de esporte do município.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOAB diz que não avalizou decreto do Governador que flexibiliza isolamento social no Tocantins
Próximo artigoCoronavírus chega ao Bico do Papagaio; paciente tem 67 anos