Matheus Santana - Foto: Norte do Tocantins

Depois de grande repercussão em torno do seu nome como possível pré-candidato a vereador em 2020, o jovem Matheus Santana lança sua pré-candidatura ao legislativo municipal de Aparecida do Rio Negro.

Cursando Administração, o jovem Matheus Santana, de 22 anos, é de família tradicional e pioneira na cidade, Santana é bisneto de Albertino Barros, importante líder político na região, neto (paterno) de Pedro Baiano e (materno) de Valdemir Castro. O jovem é bastante conhecido por sua atuação nas causas sociais no município de Aparecida do Rio Negro.

Em entrevista ao site de notícias Norte do Tocantins, o pré-candidato a vereador disse que se coloca como a alternativa da renovação no quadro político da cidade.

Matheus afirmou já ter grandes apoios nesta empreitada, e um deles é do pré-candidato a prefeito da cidade, Mário Veloso.

O jovem tem propostas nas diversas áreas, como as políticas públicas de inclusão social para jovens, negros, pessoas com deficiência e mulheres, o que pra ele ser um ponto positivo em sua pré-campanha. Destacou também alternativas no município para a geração de emprego e renda.

Matheus acrescenta ainda, que pretende fazer uma campanha voltada aos eleitores que estão desacreditados da política e que com o apoio de grandes líderes, o mapeamento de sua campanha já está sendo feito e as propostas sendo elaboradas. Mateus Santana está filiado no PSD.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSergio Moro, o juiz da Lava Jato, anuncia sua demissão do governo Bolsonaro
Próximo artigoMorre João Claudino, dono da rede Armazém Paraíba