Nayze Martins Chagas, de 21 anos e os seus filhos, de dois e quatro anos, foram mortos a golpes de facão na noite de sábado, 25, no povoado de Vila Nova, localizado no município de Palmeirândia, a 66 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime identificado como Adeilson de Jesus Martins Barros, de 30 anos, é ex-companheiro da vítima e pai das duas crianças.

De acordo com a PM, o homicídio aconteceu próximo à casa onde a vítima vivia com as duas crianças. Após o crime, Adeilson de Jesus Martins levou os corpos da ex-mulher e dos filhos para dentro da residência e incendiou o local. Em seguida, ele fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na região. Adeilson foi localizado pelos policiais e não obedeceu a ordem de parada dos policiais e efetuou disparos contra a guarnição. Durante a troca de tiros, ele foi atingido e morreu. Junto com o suspeito, foram apreendidas a arma de fogo e o facão usado nos homicídios.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Pinheiro. Segundo a polícia, não há informações se Nayze Martins tinha alguma medida protetiva contra o ex-companheiro. Não foram divulgadas as informações do velório e sepultamento das vítimas. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEnfrentando dificuldades, profissionais da saúde de Tocantinópolis cobram insalubridade da prefeitura
Próximo artigoSES-TO confirma novos casos da Covid-19, agora são 67 positivados