As máquinas foram mobilizadas e já estão atuando desde essa quarta-feira, 15, para recuperação da trafegabilidade neste ponto da BR-226/TO.  O grande volume de chuvas provocou o rompimento do bueiro. A previsão é de que o tráfego seja normalizado até esta quinta-feira, 16.

As fortes chuvas que atingiram o estado do Tocantins provocaram a interrupção total do tráfego na BR-226, próximo ao município de Palmeiras do Tocantins, nesta terça-feira, 14, no Norte do Tocantins. O grande volume de águas causou o rompimento de um bueiro. Equipes do DNIT iniciaram imediatamente os trabalhos no local a fim de devolver a trafegabilidade à via.

Para a recuperação deste segmento, será utilizado material pétreo que, em função das chuvas, está disponível apenas em local de difícil acesso. Para alcançá-lo, o DNIT está criando um desvio até uma via vicinal.

O maquinário necessário aos serviços também está a caminho do local, que se encontra sinalizado e com indicação de caminho alternativo para os usuários da rodovia.

A previsão do DNIT é de que até esta quinta-feira, 16, o tráfego de veículos seja normalizado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRonaldo Dimas compra quase R$ 1 milhão em cestas básicas sem licitação e justifica calamidade devido ao Covid-19
Próximo artigoGovernos estaduais e municípios têm liberdade e poder em determinar e manter quarentena, decide STF