Hospital Regional de Gurupi

A Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou que o caso suspeito de Covid-19 do caminhoneiro do Estado de Pernambuco (Cidade não informada), homem de 64 anos de idade, foi confirmado. Segundo informações fornecidas pelo Hospital Regional de Gurupi (HRG) o resultado saiu na tarde deste domingo, 26, e testou positivo para a doença. O paciente segue internado no HRG.

A suspeita foi registrada na última sexta-feira, 24. O caminhoneiro estava em trânsito pela BR-153 e foi encaminhado do município de Cariri para atendimento no Hospital Regional de Gurupi (HRG), onde foi internado e realizado teste SWAB, as amostras foram enviadas ao Laboratório Central do Estado – LACEN.

A Vigilância Epidemiológica informou que o caso não será registrado no Boletim Informativo de Gurupi por se tratar de paciente residente de outro Estado, conforme normatiza os protocolos do Ministério da Saúde (MS).

A Secretaria de Saúde do município pede a toda população para redobrar os cuidados e seguir com rigor todas as recomendações de segurança e prevenção à Covid-19.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDiferente de outros estados, Tocantins apresenta baixa ocupação de leitos nos hospitais
Próximo artigoUso de máscara passa a ser obrigatório em estabelecimentos públicos e comerciais de Gurupi