A Polícia Civil de Gurupi, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 24, a operação “Hydra”, que resultou na prisão de sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

Conforme o delegado titular da DEIC-Sul, Rafael Fortes Falcão, todas as prisões foram efetuadas, mediante cumprimento a mandados de prisões temporárias, pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de outros crimes. As prisões foram efetuadas em endereços no centro da cidade, no Jardim dos Buritis e também em unidade prisional. Todos os indivíduos capturados nesta quarta-feira já eram alvo de investigações pela DEIC-Sul e estavam sendo monitorados.

Dentre os investigados está uma mulher de iniciais C.S.N, de 20 anos, que havia sido presa pela DEIC Sul, no último sábado, 20, após ser flagrada transportando 3 pistolas de calibre restrito, carregadores de alta capacidade, munições e miguelitos, que são artefatos utilizados para furar pneus. O companheiro da investigada, L. S. S., de 28 anos, também teve mandado de prisão cumprido. Ele já se encontrava preso por ter sido flagrado com grande quantidade de entorpecentes, em setembro de 2018.

Os sete indivíduos presos encontram-se recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Segundo o delegado Rafael Falcão, o combate a criminalidade está sendo intensificado e mais prisões poderão ocorrer nos próximos dias na região.

Comentários do Facebook