Pr. Gizelson Monteiro
Pr. Gizelson Monteiro

Durante programação da campanha, “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, 21 pessoas decidiram aceitar Jesus.  Os cultos contaram com a participação dos pastores Halley Olímpio e Elidiano Ribeiro que ministraram a Palavra de Deus, no último fim de semana, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação da AD-22, dirigida pelo Pastor Gizelson Monteiro.

As mensagens ministradas foram impactantes e tiveram seus objetivos alcançados ao tocar o coração de adolescentes, jovens e adultos. As palavras trazidas pelos pastores abordaram questões pontuais com base na Palavra de Deus que são imprescindíveis para que o mote da campanha “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor” se tornasse realidade na vida dos presentes.

Para o Pastor Helley Olímpio, a adoração por inteiro é a chave para que o milagre possa chegar, individualmente, na vida de cada um, caso contrario é necessário rever a fé. “Josué foi fiel no deserto e continuou sendo fiel ao entrar na terra que emana leite e mel, a terra prometida  e, é essa fidelidade que Deus procura em casa um de nós. Deus chama homens e mulheres que queiram ser obedientes ao seu propósito, reconhecendo que somos, totalmente dependentes de Dele. E assim como Josué foi íntimo do Senhor, devemos partilhar desse segredo para em Deus fazermos  grandes coisas”.

Com base em Filipenses 2:5 a 11, o Pastor Elidiano Ribeiro falou sobre a certeza de todas as coisas em Jesus e que os estados de humilhação e exaltação são inerentes àqueles que buscam viver na presença do Senhor. “A primeira fase da vida de Jesus, fase da humilhação, antes da Cruz, foi cuspido, chicoteado e crucificado porém não desanimou, foi como uma ovelha muda ao matadouro. Após a crucificação, vitória sobre a morte com a ressureição, ganhou poder de dar a vida e foi glorificado nos céus. E, mesmo na fase da exaltação não ousou ser igual a Deus”.  Assim o Pastor Elidiano ministrou à igreja aplicando que durante a caminhada cristã é preciso aprender com o Jesus que, seja na humilhação ou na exaltação Deus é soberano em nossas vidas.

Testemunhos

Para a Giovana Gomes Almeida, que reconciliou-se com Deus, o que motivou sua volta foi a saudade da casa do Senhor. “As coisas que o mundo nos apresenta são uma farsa, estou convicta da minha decisão e de que o melhor lugar para se estar é na Casa do Pai”, revelou acrescentando que volta  comprometida com o Ide de Jesus.

“Estou com minha alma aliviada e a alegria que estou sentindo nada se compara a a tudo que já vivi”, definiu o novo convertido Luciano Vieira Barros .

Para o Pastor Gizelson Monteiro, toda a manifestação do Espírito Santo durante a programação foi algo sobrenatural que ultrapassou à expectativa da igreja. “Estamos gratos a Deus pelos 21 frutos colhidos e desde já a congregação está empenhada em acompanhar de perto cada novo convertido e ou reconciliado para a solidificação da decisão feita por cada um”, concluiu.

A programação contou com a participação do Ministério de Louvor Aba Pai, e da JGE com coral e coreografia. (Luciene Lopes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça condena ATS a providenciar fornecimento de água potável em Dueré
Próximo artigoMoisemar Marinho cobra segurança armada dentro das escolas e publicação do edital do concurso da Guarda Metropolitana