O fato aconteceu às 04h10 deste sábado, 13, em um bar localizado na Rua Goiânia, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, ocasião em que ouviram um estampido de disparo de arma de fogo, sendo que ao olhar na direção do bar, viram um homem saindo correndo com uma arma de fogo na mão, entrou de passageiro em um veículo VW Gol, cor cinza, saindo em fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares seguiram imediatamente o carro e conseguiram interceptá-lo na Rua Tomaz Batista, já no Bairro JK. Na abordagem, foi constatado que o homem que efetuou o disparo e entrou no carro de passageiro tem 23 anos e o motorista que lhe prestou apoio no crime tem 46 anos. Nas buscas, os Policiais Militares encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 01 deflagrada, uma pequena quantidade de maconha e outros produtos de origem duvidosa.

Os Policiais Militares retornaram ao bar e constataram que o homem vitimado (18 anos) tinha sido atingido no seu braço na altura do ombro. Ele foi conduzido para a UPA onde obteve os devidos cuidados médicos. A Polícia Militar de voz de prisão para ambos os homens agressores e os conduziu juntamente com a arma, as munições, a maconha, o carro e os outros produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tentativa de homicídio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia cumpre mandados no Sudeste do estado após conflitos entre traficantes
Próximo artigoAlta incidência de chuvas adia início dos trabalhos da força-tarefa de manutenção de rodovias do Estado